Farmácia Indiana - Drogaria, Perfumaria e Manipulação

Buscar

Produtos encontrados: 244 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 244 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

FRALDAS: SAIBA COMO ESCOLHER A IDEAL

Não importa se trata-se de pais de “primeira viagem” ou que já tiveram filhos antes: quando o assunto é fraldas, a quantidade de opções pode deixar qualquer um confuso. Afinal, como escolher a fralda ideal para o bebê? Existem tipos melhores ou piores de fraldas? Qual a diferença entre elas? Bom, é isso que iremos elucidar aqui hoje.

Afinal, na Farmácia Indiana você encontra uma grande variedade de fraldas das melhores marcas do mercado. E com nossas dicas, vai ficar fácil acertar na escolha, seja para o seu bebê, seja para presentear em situações como um chá de fralda. Confira!

 

FRALDAS, MUITAS FRALDAS

Há um cálculo que estabelece, em média, que um bebê irá utilizar quase 4 mil fraldas do seu nascimento até completar 2 anos de vida. Bastante coisa, não é mesmo? Pois é! Mas é claro que não serão 4 mil fraldas do mesmo tipo. Conforme o bebê for crescendo, a fralda também se altera. Então, a média de fraldas fica da seguinte forma:

 

  • 500 fraldas para os dois primeiros meses, dos tamanhos Recém-nascido ou Pequeno;
  • 720 fraldas dos três aos seis meses, do tamanho Médio;
  • 900 fraldas dos 9 aos 12 meses, do tamanho Grande;
  • 1800 fraldas entre 12 e 24 meses, do tamanho Extra-Grande

 

ESCOLHENDO O TIPO DE FRALDA

Como já mencionamos no início do texto, existem muitos tipos de fraldas disponíveis no mercado. Se ter opção e poder de escolha é algo geralmente bom, também pode acabar sendo um tanto confuso, às vezes. Mas sabendo a diferença entre os principais tipos de fralda, tudo fica mais fácil.

 

FRALDAS DESCARTÁVEIS

É, de longe, o tipo de fralda mais utilizada pelos pais no Brasil. É possível dividir o grupo de fralda descartável em três subgrupos: convencionais, respiráveis e premium.

 

Fralda descartável convencional

Representa o tipo mais barato e versátil do mercado, e a maioria dos bebês se adaptam facilmente ao seu uso. No entanto, por serem feitas de materiais sintéticos, menos respiráveis, podem causar alergias mais facilmente em algumas crianças.

 

Fralda descartável respirável

Utiliza materiais mais nobres, com menos propensão a causar alergias ao bebê. Justamente por isso, costumam ser mais caras que as convencionais.

 

Fralda descartável premium

Além de materiais melhores, capazes de evitar alergias em geral, os modelos premium contam com outras vantagens quando comparados aos demais, visto que contam com elementos como fecho ajustável, elástico mais macio, proteção hipoalergênica, mais camadas absorventes, entre outras coisas.

 

FRALDAS DE VESTIR

Também são descartáveis, mas, como o nome sugere, se assemelham a uma peça de roupa, especificamente um shorts. Ela é feita para crianças maiores, que utilizam fraldas a partir do tamanho G, e oferecem mais conforto e mobilidade para os pequenos brincarem.

 

FRALDAS DE PANO

Para muitas pessoas, a ideia de uma fralda de pano soa como antiga e ultrapassada. No entanto, elas voltaram com tudo, seguindo a onda do ecologicamente correto. A ideia é reduzir o descarte de fraldas e a poluição do meio ambiente, visto que ela é reutilizável.