Gel de Limpeza Facial Principia GL-01 500ml
O Gel de Limpeza Facial Principia GL-01 é um produto desenvolvido para oferecer limpeza profunda, controle da oleosidade e redução dos poros. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mistas e oleosas, sua fórmula com ácido salicílico promove esfoliação suave, removendo células mortas e prevenindo cravos e espinhas. Além disso, proporciona hidratação e melhora o viço natural da pele, deixando o rosto mais saudável e equilibrado.
Benefícios
- Controle da oleosidade e redução do excesso de sebo.
- Diminuição de cravos e espinhas graças à ação do ácido salicílico.
- Redução dos poros dilatados, melhorando a textura da pele.
- Hidratação profunda e duradoura com a presença de glicerina.
- Melhora do viço e sensação de frescor e limpeza.
Resultados
Com o uso diário do Gel de Limpeza Facial Principia GL-01, é possível perceber uma pele mais limpa, macia e equilibrada, com poros visivelmente reduzidos e menor incidência de cravos e espinhas. A textura da pele fica mais uniforme e o viço natural é realçado, proporcionando um aspecto saudável e revitalizado.
Modo de Usar
Use o gel todos os dias, de manhã e à noite. Aplique uma pequena quantidade na face úmida, massageando suavemente até formar espuma. Enxágue em seguida. Evite o contato com os olhos e não utilize em crianças ou em caso de sensibilidade ao ácido salicílico ou a qualquer componente da fórmula.
Especificações
- Volume: 500 ml
- Tipo de Produto: Gel de Limpeza Facial
- Área de Aplicação: Rosto
- Tipo de Pele: Todos os tipos de pele (especialmente mistas e oleosas)
- Indicação de Uso: Limpeza facial
- Princípio Ativo: Ácido salicílico (2%)
- Composição: Ácido salicílico, glicerina (5%), tensoativos (13%)
- Advertências: Uso externo, evitar contato com os olhos, não usar em crianças, manter fora do alcance de crianças, conservar em local fresco e seco