Meus Pedidos

  • Não
  • Sim. Você só conseguirá comprar até 20 unidades de qualquer produto diretamente em nosso site.
  • Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
  • Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br.
  • O valor do frete é calculado automaticamente com base nos valores cobrados pela transportadora, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
  • Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras.
  • Sim. Basta no ato da compra, na escolha da entrega, você optar por retirar, informar a loja desejada e se tem os produtos disponíveis.
  • Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Sim, mas somente antes da compra sair para a rota de entrega. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (33)3087-0010 ou pelo e-mail sac@farmaciaindiana.com.br .

Pagamento

  • O site aceita cartões de crédito, cartão de débito da Caixa e boleto bancário.
  • Não é possível este procedimento.
  • Você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (33)3087-0010 ou pelo e-mail sac@farmaciaindiana.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Farmácia Indiana requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • Você será notificado em até 48 horas e a compra no site será cancelada.
  • Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10(dez) vezes, as parcelas sendo no valor mínimo de R$30,00.
  • Não, aceitamos apenas cartões emitidos no Brasil..
  • A Farmácia Indiana pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72(setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
  • Basta entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br .

Produtos

  • Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso Televendas (33)3522-1666 ou em nossas lojas físicas.
  • Os produtos estarão indisponíveis no site quando estiverem em falta no nosso estoque. Podendo assim você escolher a opção AVISA-ME e preencher os campos necessários com seu nome e seu e-mail para ser avisado da disponibilidade do produto.

Cancelamentos, trocas e devoluções

  • A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7(sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br e solicite a troca. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Não. Nosso serviço de Televendas é desvinculado das vendas e serviços do site.
  • Providenciaremos um vale-compras no mesmo valor pago na compra, ou cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Após a liberação do Vale-Troca pela Farmácia Indiana, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade e já pode usar diretamente no site www.farmaciaindiana.com.br.
  • Para fazer a devolução de um produto, você deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br. Após análise da solicitação de devolução, informaremos os procedimentos que devem ser realizados. Autorizaremos a entrega do produto em alguma de nossas lojas físicas ou enviaremos um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente través do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Farmácia Indiana, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Sim, desde que tenha entrado em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br e recebido autorização do nosso SAC para tal.
  • SSe você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente través do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br e solicite o cancelamento. Nossos atendentes estarão o orientando com relação ao processo por completo. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até Minha Conta e clicar em “Cancelar Pedido”. Como será feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados pagos com cartão de crédito? O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer? Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão; Quando não é feito o pagamento do boleto até a data estipulada; E quando não há o produto solicitado em nosso estoque. Em caso de dúvidas, consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente través do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br

Preços

  • Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
  • Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o televendas e para as lojas físicas e a Farmácia Indiana não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

Compre e retire

  • Você só vai conseguir retirar a mercadoria na loja que tiver o produto em estoque, caso não haja o produto na loja, não conseguirá efetuar a compra para retirar na mesma.
  • Não. Sua compra estará separada e disponível para retirada apenas na loja que foi informada no ato da compra.
  • Sim. Para tal você deve enviar uma autorização para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br informando que você autoriza outra pessoa realizar a retirada para você. No e-mail deve-se constar nome completo e CPF do retirante e o seu.
  • Assim que a compra estiver disponível para retirada você irá receber um e-mail informativo. Fique ligado!
  • Não. Qualquer problema sobre a compra realizada pelo site deve-se tratar com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@farmaciaindiana.com.br .

Cadastro do cliente

  • Você pode se cadastrar no nosso site preenchendo o cadastro de Cliente com o seu nome completo e e-mail na parte inferior do site. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, simplificando o processo de Compra.
  • Após o seu cadastro em nosso site, você já estará apto para receber automaticamente nossas ofertas.

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