169.90
Compartilhar oferta
A Espuma de Limpeza Facial Skin1004 Tea-Trica BHA Foam 125ml foi desenvolvida para a limpeza de peles com tendência à acne, ajudando a remover o excesso de oleosidade, resíduos, impurezas e células mortas. Sua fórmula combina BHA (Ácido Salicílico), Tea Tree (Melaleuca), Centella Asiática e Complexo de Pinheiro, proporcionando uma limpeza eficaz com cuidado para a pele sensível e acneica.
A Tea-Trica BHA Foam serve para realizar a limpeza facial de peles com tendência à acne, auxiliando no controle do excesso de oleosidade, na remoção de impurezas, células mortas e resíduos acumulados nos poros. Também contribui para uma sensação de pele limpa e purificada, sem deixar uma sensação excessivamente ressecada.
Com o uso regular, a espuma auxilia na remoção do excesso de oleosidade, impurezas e resíduos, deixando a pele com sensação de limpeza e aparência mais equilibrada. A combinação de ativos esfoliantes e ingredientes calmantes contribui para uma rotina de cuidados especialmente voltada para peles com tendência à acne e sensibilidade.
Com as mãos e o rosto úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e friccione suavemente até formar uma espuma cremosa. Massageie delicadamente o rosto com movimentos circulares, evitando a região dos olhos. Enxágue completamente com água.
Conservar em local fresco, seco e protegido da luz solar direta e de fontes de calor. Mantenha a embalagem bem fechada quando não estiver em uso.
Cadastre-se
Para receber as melhores ofertas e super descontos!
Central de atendimento ao cliente
Televendas • 07:00 às 23:00 •
Atendimento
Serviços
Sobre a Indiana
Tem alguma dúvida?
A gente ajuda você!
Horário de atendimento: De segunda à
sexta-feira das 08h às 18h. Exceto feriados.
A Farmácia Indiana segue as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
Os preços e as promoções são válidos apenas para compras via Internet. As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia.
Irmãos Mattar e Cia Ltda | CNPJ: 25.102.146/0071-81 | Endereço: Rua Coronel Mario Cordeiro, 982 LJ 01 , Jardim Serra Verde Teófilo Otoni MG 39801-457 | Farmacêutica Responsável: Natália Peixoto Sousa Silva - CRF 45.965

