Sabonete Iluminador com Vitamina C Adcos Derma Complex 240ml
O Sabonete Iluminador Adcos Derma Complex com Vitamina C é um produto de higiene facial diário, indicado para todos os tipos de pele, especialmente as desvitalizadas. Sua fórmula exclusiva promove uma ação antioxidante, antipoluição e anti-idade, ajudando a proteger a pele contra agressões diárias, além de hidratar, refrescar, revitalizar, iluminar e devolver radiância e vitalidade ao rosto.
Benefícios
- Hidrata profundamente a pele, mantendo o equilíbrio natural.
- Refresca e proporciona sensação de limpeza e leveza.
- Revitaliza peles desvitalizadas, restaurando o viço natural.
- Ilumina e devolve a radiância ao rosto.
- Possui ação antioxidante que combate os radicais livres.
- Protege contra os efeitos da poluição e agressões externas.
- Contribui para o cuidado anti-idade, prevenindo sinais do envelhecimento cutâneo.
Resultados
Com o uso regular, o sabonete proporciona uma pele mais iluminada, revitalizada e protegida contra os danos causados pelo ambiente. A textura do rosto fica mais suave, fresca e com aspecto saudável, evidenciando a vitalidade natural da pele.
Modo de Usar
Aplique o sabonete no rosto úmido, massageando suavemente até formar espuma. Enxágue completamente com água. Use diariamente, preferencialmente pela manhã e à noite, para melhores resultados. Evite contato direto com os olhos.
Especificações
- Área de aplicação: Rosto
- Tipo de produto: Sabonete
- Ativo principal: Vitamina C
- Indicação dermatológica: Envelhecimento cutâneo
- Volume: 240 ml
- Composição: Vitamina C, Ácido ferúlico