Regulamento

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRINDE
FIDELIDADE

1 - Para participar do Programa de Relacionamento Brinde Fidelidade é obrigatório realizar o CADASTRO em uma
das filiais Indiana participantes do programa.
2 - Somente serão lançados os pontos e participarão do Programa de Relacionamento Brinde Fidelidade as compras
realizadas no CPF do titular no ato da compra em uma de nossas lojas físicas.
2.1- Só serão aceitos os pedidos de pontuação extra as compras realizadas em outras lojas da Farmácia Indiana,
mediante apresentação e identificação do CPF no Cupom Fiscal nas lojas participantes do programa até 30 dias após
a compra.
2.2- As compras realizadas no e-commerce não serão pontuadas no Programa de Relacionamento Brinde Fidelidade.
3 - O resgate dos brindes somente poderá ser realizado pelo titular ou representante legal, mediante apresentação
do documento de identificação no ato da troca.
3.1- Resgate de brinde mediante Autorização (assinada pelo titular) ou Procuração é necessário constar poderes
específicos para o Programa de Relacionamento Brinde Fidelidade e a apresentação do documento de identificação
do cliente e do portador.
4 - Poderão participar do Programa de Relacionamento Brinde Fidelidade, na condição de Titulares, as pessoas
físicas civilmente capazes maiores de 18 anos, regularmente inscritas no cadastro de pessoa física (CPF).
5 - Para a realização do cadastro, o participante deverá fornecer todos os dados necessários para sua identificação
(CPF/Doc. Identificação/Comp. Resid/Telefone).
6 - Fica o Titular responsável por manter todos os seus dados cadastrais sempre atualizados para garantir a sua
regularidade no Programa Fidelidade.
7 - A cada R$ 1,00 em compras vale 01 ponto, exceto para as compras de medicamento que não poderão ser
pontuadas.
8 - Os prêmios do Programa de Relacionamento Brinde Fidelidade e as promoções serão divulgadas internamente
em cada loja, e a Farmácia Indiana poderá trocar, excluir, mudar ou substituir as promoções exclusivas ou os prêmios
do Programa a qualquer momento através de divulgação prévia em nossos pontos de venda.
9 - O Cadastro poderá ser bloqueado caso os dados do cadastro estejam incompletos e/ou incorretos.
10 - Pontos de cartões de titulares diferentes não poderão ser somados para fins de troca de brindes.
11 –Em caso de óbito do titular, o resgate somente por herdeiros legais mediante apresentação
documentos de identificação, para análise e validação do Departamento Juridico, obedecendo o prazo de vigência
dos pontos.
11.1 – Após óbito o cliente deixará de pontuar, registrando no sistema a data do óbito, uma vez que não é permitido
o uso do cadastro por terceiros.
12 –A Farmácia Indiana, estabelece o prazo de entrega de 30 dias a contar da data do pedido efetuado em loja,
podendo ser estendido de acordo com o estoque do fornecedor. Após a chegada em loja o cliente tem 30 dias para
retirada do brinde, caso não ocorra ele será recolhido e será necessário um novo pedido em qualquer uma de
nossas lojas participantes do Programa.

12.1 – Em virtude de brindes da grade não serem produtos de revenda, o prazo de entrega poderá exceder devido a
demanda de aquisição junto a fornecedores.
13 – Foi alterado o prazo de expiração dos pontos de 12 meses para 18 meses e os pontos não utilizados serão
expirados automaticamente a partir de 30/06/2021.
14 –Em caso de indisponibilidade de brindes, poderá a Farmácia Indiana disponibilizar um produto equivalente da
grade, para a troca pelo cliente.
15 -A Farmácia Indiana poderá lançar promoções e enviar mala direta com base nas informações cadastrais e
autorizado na adesão.
16 - O CLIENTE declara ciente que os dados informados serão armazenados e utilizados para fins cadastrais e de
crédito.
17 - IRMÃOS MATTAR E CIA LTDA se compromete que qualquer armazenamento, uso e processamento de Dados
Pessoais coletados durante a vigência do presente termo, ocorrerão de acordo com as finalidades previstas nesta
proposta e na legislação aplicável, protegendo-os contra perdas, divulgações e acessos não autorizados, sejam esses
acidentais ou não, devendo tais medidas garantir a adequada segurança para os riscos apresentados em decorrência
da natureza dos Dados Pessoais coletados.
18 - O CLIENTE declara ciente da Política de Privacidade de Dados e o regulamento está disponível no endereço :
www.farmaciaindiana.com.br
19 - O CLIENTE poderá solicitar a exclusão dos seus dados, em caso de rescisão do presente, em consonância com o
art. 7º 13.709/2018, através do e-mail: comite.privacidade@farmaciaindiana.far.br.
20 -Assumo inteira responsabilidade pelas informações prestadas e pela adesão ao Programa de Relacionamento
Brinde Fidelidade, disponível nas lojas do Vale do Aço, Caratinga, Inhapim e Novo Cruzeiro. Comprometo-me a
informar a FARMÁCIA INDIANA em caso de mudança, o meu novo endereço residencial, comercial e telefone de
contato.

(Atualização 30/06/2021)