129.90

Compartilhar oferta

Tadalafila 20mg Eurofarma Genérico 4 Comprimidos

Cód.: 126458
Princípio ativo:Tadalafila
Laboratório:Eurofarma - Momenta
91%
R$ 203,52
R$ 17,75

Consulte o prazo de entrega ou retire em uma loja GRATUITAMENTE

O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra.

Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Para que serve a Tadalafila Eurofarma - Momenta?

A Tadalafila é um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil (DE), auxiliando homens que enfrentam dificuldades em obter ou manter uma ereção satisfatória durante a atividade sexual.

Uso exclusivo do comprimido de 5 mg: Além da disfunção erétil, a Tadalafila na dosagem de 5 mg também é indicada para o tratamento dos sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos, incluindo aqueles que apresentam DE.

Como a Tadalafila Eurofarma - Momenta age no organismo?

Comprimidos de 5 mg e 20 mg – Disfunção Erétil (DE)
A Tadalafila atua promovendo o aumento do fluxo sanguíneo no pênis em resposta à estimulação sexual. Isso ocorre devido ao relaxamento dos vasos sanguíneos, permitindo que o pênis se encha de sangue, resultando em uma ereção firme e duradoura. Vale ressaltar que a ação do medicamento depende da excitação sexual; ou seja, o comprimido de Tadalafila por si só não provoca a ereção sem estímulo sexual.

Exclusivo comprimido de 20 mg: A ação da Tadalafila pode iniciar a partir de 30 minutos após a administração e permanecer ativa por até 36 horas, proporcionando mais flexibilidade para a relação sexual.

Uso exclusivo do comprimido de 5 mg – Hiperplasia Prostática Benigna (HPB)
A hiperplasia prostática benigna é caracterizada pelo aumento benigno da próstata, o que pode dificultar a micção. A Tadalafila atua relaxando a musculatura da próstata, bexiga e vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo na região e aliviando os sintomas da HPB. A absorção do medicamento ocorre, em média, em 2 horas após a ingestão.

Contraindicações do Tadalafila Eurofarma - Momenta

O uso da Tadalafila é contraindicado para homens que não apresentam disfunção erétil ou sintomas de hiperplasia prostática benigna. Além disso, não deve ser utilizada por pacientes que estejam em tratamento com medicamentos à base de nitratos, como:

Propatilnitrato (Sustrate®);

Isossorbida (Monocordil®, Cincordil®, Isordil®);

Nitroglicerina (Nitradisc®, Nitroderm TTS®, Nitronal®, Tridil®);

Dinitrato de isossorbitol (Isocord®).

Uso exclusivo do comprimido de 20 mg: Este medicamento não é indicado para mulheres.