129.90

MedicamentosFitoterápicos e HomeopáticosSteaton Silimarina 300mg Hepatoprotetor 30 cápsulas

Compartilhar oferta

Steaton Silimarina 300mg Hepatoprotetor 30 cápsulas

Cód.: 188996
10%
R$ 167,63
R$ 150,87

Consulte o prazo de entrega ou retire em uma loja GRATUITAMENTE

O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra.

Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Para que serve o Steaton?

Steaton é um hepatoprotetor fitoterápico, utilizado para auxiliar na proteção do fígado. Ele é indicado para tratar problemas hepáticos e melhorar a função desse órgão, ajudando a aliviar sintomas relacionados ao fígado.

Como usar o Steaton?

Uso oral - Uso adulto

Steaton deve ser ingerido por via oral, acompanhado de um pouco de água. A dosagem pode variar de acordo com a gravidade dos sintomas, mas a recomendação inicial segue as orientações abaixo:

Steaton 100 mg: Iniciar com 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, por 4 a 8 semanas. Após esse período, reduzir para 1 cápsula, 3 vezes ao dia, como manutenção.
Steaton 200 mg: Iniciar com 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por 4 a 8 semanas. Após, diminuir para 1 cápsula, 2 vezes ao dia, como dose de manutenção.
Steaton 300 mg: Iniciar com 1 cápsula, 2 vezes ao dia (a cada 12 horas), por 4 a 8 semanas. Depois, manter com 1 cápsula, 1 vez ao dia.
Se os sintomas persistirem por mais de 2 semanas, é importante consultar um médico ou farmacêutico.

Atenção: O Steaton não deve ser administrado de forma injetável ou oftálmica. As cápsulas também não devem ser abertas, partidas ou mastigadas. Seguir corretamente as instruções de uso garante a eficácia do tratamento.

Contraindicações

Steaton não deve ser utilizado por pessoas que tenham alergia aos componentes de sua fórmula, especialmente àquelas que possuem hipersensibilidade à Família Asteraceae (de onde a silimarina é extraída). Além disso, o uso por crianças, gestantes e lactantes não é recomendado, devido à ausência de estudos que comprovem a segurança nessas situações.

Em caso de dúvidas ou persistência dos sintomas, sempre procure orientação de um profissional de saúde.