Asma

Subcategorias em destaque

Filtros
Filtros

Produtos encontrados: 287 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 287 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Está passando por problemas de falta de ar, chiado no peito e cansaço? Esses são alguns sintomas da doença inflamatória crônica das vias aéreas conhecida como asma.

Caso você tenha sido pré-diagnosticado com essa doença, saiba que, aqui, a Farmácia Indiana preparou uma seleção repleta deremédios para asma e falta de ar, para controlar e evitar possíveis crises. Confira!

Remédios para asma e falta de ar: trate-se com qualidade!

Os remédios para o tratamento de asma são utilizados para controlar os sintomas da doença e prevenir possíveis crises, garantindo uma melhor qualidade de vida no alívio imediato de sintomas.

Esses medicamentos são indicados por médicos pneumologistas ou imunoalergologistas a partir de um diagnóstico avaliando todos os sintomas manifestados pelo paciente, para um tratamento a longo prazo.

Junto com inaladores, umidificadores e vaporizadores, que auxiliam na hidratração e desobstrução das vias respiratórias, os remédios para falta de ar e asma são essenciais para quem tem problemas nas vias respiratórias, desde que indicados pelo médico.

Como funcionam os medicamentos para asma?

Os remédios para asma atuam na redução dos processos inflamatórios das vias aéreas, auxiliando na diminuição de secreção brônquica, melhorando o edema da mucosa e aumentando a capacidade das vias aéreas.

Esses medicamentos podem ser consumidos via inalatória e via oral, além de evitarem o surgimento de alguns sintomas da doença, facilitam a passagem de ar pelas vias respiratórias.

O mal uso deles ou uso descontinuado poderá causar um agravamento da doença, acarretando crises com frequência e perda gradual das funções pulmonares. Vale ressaltar que esses fármacos só devem ser consumidos seguindo recomendações médicas.

Quais são os os tipos de remédios para falta de ar?

Existem dois tipos de medicamentos para asma: os que servem para controlar os sintomas e os que atuam no tratamento de crises da doença.

Para o controle de asma, alguns medicamentos como budesonida e montelucaste são consumidos diariamente ou durante crises, reduzindo a inflamação crônica nos pulmões do paciente e contribuindo para o relaxamento dos músculos das vias aéreas.

Já para o tratamento de falta de ar, os medicamentos são indicados apenas para o momento em que os sintomas chegarem ou antes de iniciar atividades que requerem esforços, um exemplo desse tipo de remédio é o prednisona.

Você pode encontrar esses e muitos outros tipos de medicamentos aqui nesta página, são opções desenvolvidas por fabricantes especialistas no ramo farmacêutico. Nomes como Eurofarma, Cimed, Medley, Vitapan e muitos outros garantem manipulações seguras e com propriedade.

Compre seus medicamentos para asma e falta de ar na Farmácia Indiana!

Garanta os seus remédios para asma sem sair de casa, aqui na Farmácia Indiana! No nosso site, você encontra a melhor seleção de remédios para asma e outros produtos para sua saúdetudo com preços justos, pagamento seguro e entrega rápida. Sem contar as incríveis condições de pagamentos que disponibilizamos especialmente para você.

E por falar nisso, você já ouviu falar do nosso programa de Indicash? Comprando nossos produtos que possuem o selo Indicash você recebe parte do valor de volta para utilizar em outras compras. Incrível, né?!

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com nossa central de atendimento, estaremos disponíveis para te auxiliar. Boas compras!