129.90

Mamãe e BebêAlimentaçãoLeite InfantilLeite em Pó Semidesnatado Ninho Idade Escolar 4 a 10 Anos 380g

Compartilhar oferta

Leite em Pó Semidesnatado Ninho Idade Escolar 4 a 10 Anos 380g

Cód.: 187085
6%
R$ 26,99
R$ 25,49

Consulte o prazo de entrega ou retire em uma loja GRATUITAMENTE

O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra.

Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Leite em Pó Ninho Idade Escolar Semidesnatado 380g

O Leite em Pó Ninho Idade Escolar foi especialmente formulado para atender às necessidades das crianças brasileiras de 4 a 10 anos. Com um mix completo de nutrientes essenciais, ele oferece Ferro, Zinco e Vitaminas A, C, D, K e B12, nutrientes fundamentais que contribuem para o desenvolvimento cerebral e o crescimento saudável dos pequenos.

Aviso Importante

Este produto não é indicado para crianças menores de 1 ano, a não ser que haja orientação expressa de um médico ou nutricionista. O aleitamento materno continua sendo a melhor forma de prevenir infecções e alergias e deve ser incentivado até os 2 anos de idade ou mais.

Ingredientes

Leite integral, minerais [potássio (citrato de potássio e fosfato de potássio dibásico), cálcio (cloreto de cálcio e carbonato de cálcio), ferro (pirofosfato férrico) e zinco (sulfato de zinco)] e vitaminas [vitamina C (L-ascorbato de sódio), vitamina A (acetato de retinila), vitamina K (fitomenadiona), vitamina D (colecalciferol) e vitamina B12 (cianocobalamina)] e emulsificante lecitina.

Modo de Preparo

Para um copo de 200 ml, utilize 3 colheres de sopa (30 g) de NINHO® Idade Escolar. Em 180 ml de água morna ou fria, misture até dissolver por completo. Prefira sempre água previamente fervida ou filtrada.

Armazenamento: Guarde a lata bem fechada em local seco e fresco. Após abrir, consuma o conteúdo em até 30 dias para preservar a qualidade.

Precauções

Alergênicos: Contém leite e derivados de soja. Contém lactose. Não contém glúten.