129.90

MedicamentosPsicotrópicosLatuda Cloridrato de Lurasidona 20mg 60 Comprimidos

Compartilhar oferta

Latuda Cloridrato de Lurasidona 20mg 60 Comprimidos

Cód.: 191902
Princípio ativo:cloridrato de lurasidona
Laboratório:Sankyo

Receita obrigatória

10%
R$ 377,72
R$ 339,95

Consulte a disponibilidade do produto

Este produto está disponível apenas para retirada em loja. Para prosseguir com sua compra, precisamos verificar a disponibilidade em sua região.

O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra.

Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Latuda, para o que é indicado e para o que serve?

Latuda® é indicado para tratar adultos, crianças e adolescentes (acima de 13 anos com episódios depressivos associados ao transtorno bipolar I, em monoterapia, e para tratar adultos com episódios depressivos associados ao transtorno bipolar I, combinado ao lítio ou ao valproato. O transtorno bipolar é uma condição por tempo prolongado em que você apresenta períodos de depressão (baixas) e períodos de mania (altas).

Latuda® também é indicado para tratar adultos e adolescentes acima de 15 anos com esquizofrenia. A esquizofrenia é um transtorno com sintomas tais como ouvir coisas, ver ou sentir coisas que não existem, convicções distorcidas, desconfiança incomum, introversão, fala e comportamento incoerentes e monotonia emocional. As pessoas com esse transtorno também podem se sentir deprimidas, ansiosas, culpadas ou tensas.

Como o Latuda funciona?

Lurasidona pertence a um grupo de medicamentos conhecidos como antipsicóticos atípicos que melhoram os sintomas de alguns transtornos mentais como esquizofrenia e episódios depressivos associados ao transtorno bipolar.

Quais as contraindicações do Latuda?

Não tome Latuda® se você:
For alérgico ao cloridrato de lurasidona ou a qualquer um dos ingredientes de Latuda®, descritos no item "Qual a composição do Latuda?".
Estiver tomando outros medicamentos como o cetoconazol ou a rifampicina. De qualquer maneira, consulte o seu médico se não tiver certeza se está tomando qualquer um desses medicamentos.