Nutricosméticos

Subcategorias em destaque

Filtros
Filtros

Produtos encontrados: 39 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 39 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Os nutricosméticos são substâncias que estimulam a produção de elastina, colágeno entre outros componentes relevantes para a boa saúde da pele, unhas e cabelos. O colágeno – presente na maioria das fórmulas – é o elemento principal na constituição de tecidos de conexão como as cartilagens, a pele, tendões, ligamentos e ossos. Ou seja, a estrutura do corpo humano. Por isso, sua ingestão é muito importante e ultrapassa os benefícios puramente estéticos!

Pensando nisso, a Farmácia indiana selecionou e disponibilizou nesta sessão os melhores suplementos nutricosméticos disponíveis no mercado, confira as opções abaixo:

Nutricosméticos: conheça os benefícios!

Os produtos nutricosméticos contribuem para o crescimento de unhas e cabelos mais fortes e saudáveis. Suas fórmulas combinam minerais e vitaminas essenciais para a diminuição da queda de cabelo, melhora na descamação das unhas e incentivo ao crescimento.

Além disso, combatem a perda da função e da força da musculatura esquelética, e a perda de massa, estimulando o metabolismo da musculatura e viabilizando a manutenção da saúde dos músculos. Bem como a manutenção e restauração das funções das articulações.

Aqui no site você encontra vitaminas nas alternativas de cápsulas comuns, pequenas, gelatinosas – que facilitam a deglutição –, em forma de sachês, e em pó solvente. As últimas estão disponíveis em diferentes sabores, como: abacaxi, laranja, morango, limão, chocolate e outros!

Você pode conferir todas as opções navegando pela página. São produtos de marcas e laboratórios renomados como Cimed, Aché, Biolab, Catarinense, Apsen e Atlhetica Nutrition! Veja agora alguns dos principais benefícios da ingestão destes suplementos:

Manutenção da saúde muscular

A partir dos 40 anos, o corpo humano tem a tendência de perder massa muscular de forma gradativa conforme envelhece. E da mesma forma, a partir dos 25, a produção de colágeno começa a diminuir. Por mais que se tratem de processos naturais, encontramos a chance de diminuir os seus efeitos na ingestão dos nutricosméticos!

A saúde muscular impacta diretamente na mobilidade e consequentemente na qualidade de vida das pessoas, o que faz dela algo muito relevante.Além do colágeno, exercícios físicos e uma alimentação balanceada, são hábitosessenciais para a boa saúde dos músculos.

Fortalecimento e crescimento das unhas e cabelos

O colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, representando 25% de todo o conteúdo proteico, e as cadeias dessa proteína são o que constitui e estrutura ao corpo humano, fazendo dele um componente essencial dentro do organismo.

Os suplementos disponíveis aqui na página neutralizam a queda de cabelos, incentivam o nascimento de fios novos, melhoram a aparência geral das unhas, e contribuem para a melhora da textura e da força de ambos!

O que são nutricosméticos?

Os nutricosméticos – tão famosos por sua função, mas nem sempre pelo nome – atuam como suplementos alimentares orais, reforçando a ideia de que a beleza vem de dentro para fora. Com fórmulas voltadas para propósitos de beleza, eles foram desenvolvidos para suprir a necessidade de fornecer ao organismo nutrientes importantes que nem sempre são consumidos nas dietas.

Quem deve tomar nutricosméticos com colágeno?

Além de pessoas com mais de 30 anos de idade em busca dos benefícios estéticos e o rejuvenescimento da pele, os nutricosméticos com colágeno na composição também podem ser ingeridos por praticantes de exercícios e por idosos que precisem manter a integridade dos músculos e restaurar a força muscular!

Através do fornecimento de nutrientes, eles serão capazes de melhorar as propriedades da estrutura e do mecanismo dos músculos, pele, unhas, e cabelos, potencializando ainda o efeito de procedimentos estéticos.

Por que investir em nutricosméticos?

Existem muitas vantagens na ingestão de nutricosméticos que podem justificar o investimento. Dentre elas, podemos destacar suas funções de hidratação e anti envelhecimento, redução da flacidez e como já foi mencionado, a manutenção da beleza com a melhora da aparência das unhas e dos cabelos!

Seus efeitos antioxidantes previnem os danos solares à pele e viabilizam o tratamento dos processos de envelhecimento, reduzindo a produção de radicais livres no organismo.

Em função dessa colaboração na redução do impacto da luz solar na pele, os nutricosméticos que possuem colágeno na formulação também são muito utilizados com a finalidade de adquirir um bronzeamento natural saudável! Isso porque além de melhorar a tonalidade, ele é capaz de reforçar a imunidade da pele.

Aproveite para conferir nossa seleção de Dermocosméticos e garanta todo o cuidado que o seu corpo precisa!