MedicamentosAntibióticosPen-Ve-Oral Fenoximetilpenicilina Potássica 500.000UI 12 comprimidos

Compartilhar oferta

Cód.: 14731

Pen-Ve-Oral Fenoximetilpenicilina Potássica 500.000UI 12 comprimidos

Prescrição obrigatória

12%
R$ 32,25
R$ 28,41

Consulte a disponibilidade do produto

Este produto está disponível apenas para retirada em loja. Para prosseguir com sua compra, precisamos verificar a disponibilidade em sua região.

Loading interface...
O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra. Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Para que serve?

 

PEN-VE-ORAL (fenoximetilpenicilina potássica) está indicado no tratamento de infecções leves a moderadas causadas por microrganismos sensíveis. A terapia deverá ser orientada por estudos bacteriológicos (incluindo antibiogramas) e pela resposta clínica. NOTA: Pneumonia grave, empiema, bacteremia, pericardite, meningite e artrite não devem ser tratadas com PEN-VE-ORAL (fenoximetilpenicilina potássica) durante o estágio agudo. As seguintes infecções usualmente irão responder a doses adequadas de PEN-VE-ORAL (fenoximetilpenicilina potássica): - infecções estreptocócicas leves a moderadas do trato respiratório superior, escarlatina e erisipela; - infecções pneumocócicas: infecções leves a moderadas do trato respiratório; - infecções estafilocócicas: infecções leves localizadas na pele e tecidos moles causadas por cepas sensíveis. NOTA: Relatos indicando um número crescente de cepas de estafilococos resistentes à fenoximetilpenicilina potássica, enfatizam a necessidade de realização de cultura e antibiograma, norteando o tratamento destas infecções;. - fusoespiroquetose (gengivite e faringite de Vincent): infecções leves a moderadas da orofaringe. NOTA: infecções envolvendo a gengiva requerem tratamento dentário adequado; -profilaxia da endocardite bacteriana em pacientes, com lesões cardíacas congênitas, ou adquiridas, incluindo a doença reumática, que irão submeter-se à cirurgia dentária, ou a procedimentos cirúrgicos no trato respiratório superior; NOTA: Pacientes recebendo tratamento contínuo com penicilina oral, para prevenção secundária da febre reumática, podem alojar estreptococos alfahemolíticos relativamente resistentes à penicilina. Portanto, deve-se considerar a utilização de outros antimicrobianos como profiláticos, nestes procedimentos, que seriam prescritos em adição ao regime contínuo de profilaxia da febre reumática.

Como usar?