199.90

MedicamentosAntibióticosOtosporin Hidrocortisona 10mg + Sulfato de Neomicina 5mg + Sulfato de Polimixina B 10000UI Solução Otológica 10ml

Compartilhar oferta

Otosporin Hidrocortisona 10mg + Sulfato de Neomicina 5mg + Sulfato de Polimixina B 10000UI Solução Otológica 10ml

Cód.: 13205
Princípio ativo:Hidrocortisona + Sulfato Neomicina + Sulfato Polimixina
Laboratório:FQM

Receita obrigatória

12%
R$ 17,74
R$ 15,56

Consulte o prazo de entrega ou retire em uma loja com FRETE GRÁTIS

Não sei meu CEP
O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra. Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Para que serve?

 

Indicação
Otosporin é indicado para o tratamento de otites externas (infecção do ouvido na região da orelha externa), com suspeita ou certeza de infecção bacteriana. O uso de otosporin não exclui o tratamento sistêmico concomitante com antibióticos, quando for adequado.

Posologia
Modo de usar: Agite levemente o frasco antes do uso. Após a limpeza e secagem da abertura do canal auditivo, o paciente deve deitar-se de lado, com a orelha afetada para cima, para a inserção das gotas. O paciente deve manter-se nesta posição por, no mínimo, trinta segundos, para facilitar a penetração das gotas no meato acústico externo. Posologia Adultos e crianças acima de 12 anos: três gotas de otosporin devem ser inseridas na orelha afetada, três a quatro vezes ao dia, por um período de sete a dez dias, ou de acordo com as orientações médicas. Crianças de 1 ano a 12 anos: duas gotas de otosporin devem ser inseridas na orelha afetada, três a quatro vezes ao dia, por um período de sete a dez dias, ou de acordo com as orientações médicas.

Quando não devo usar este medicamento
Este medicamento é contraindicado nas seguintes situações: infecção do ouvido na região da orelha externa causada por fungos; infecção da orelha causada pelo vírus do herpes simples, herpes zóster ou outras viroses locais; perfuração da membrana timpânica, suspeita ou confirmada; inflamações do ouvido médio; história de sensibilidade à canamicina, gentamicina ou outros antibióticos do grupo dos aminoglicosídeos (devido à possibilidade de sensibilidade cruzada entre estes agentes); hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.

É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Como usar?