129.90

Compartilhar oferta

Oncicrem-a Orabase 1mg 10g

Cód.: 29464
Princípio ativo:TRIANCINOLONA ACETONIDA 1.0MG/ 1.0G
Laboratório:GEOLAB
13%
R$ 19,71
R$ 17,07

Consulte o prazo de entrega ou retire em uma loja GRATUITAMENTE

O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra.

Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Oncicrem-A, para o que é indicado e para que serve?

Oncicrem-A é um corticosteroide sintético que possui ação anti-inflamatória atuando no alívio temporário de sintomas associados com lesões inflamatórias orais e lesões ulcerativas resultantes de trauma.

Como o Oncicrem-A funciona?

A triancinolona acetonida, princípio ativo de Oncicrem-A, é um corticosteroide sintético que possui ação anti-inflamatória, antipruriginosa e antialérgica (age diminuindo a inflamação, coceira e reações alérgicas da mucosa oral).

A orabase atua como um veículo adesivo para aplicar a medicação ativa aos tecidos orais. O veículo proporciona uma cobertura protetora que pode servir para reduzir temporariamente a dor, associada com irritação oral.

Quais são as cotraindicações?

O produto é contraindicado em pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer dos seus componentes. Por conter um corticosteroide, Oncicrem-A é contraindicado na presença de infecções fúngicas, virais ou bacterianas da boca ou garganta, por exemplo, tuberculose e lesões causadas por herpes.

Como usar?

Aplicar uma pequena quantidade (cerca de 6mm) de Oncicrem-A, sem esfregar, sobre a lesão até que se desenvolva uma película fina. Pode ser necessária quantidade maior para cobrir algumas lesões.

Para melhor resultado, usar apenas a quantidade suficiente para cobrir a lesão com uma película fina.

Não esfregar. A tentativa de espalhar esse produto pode resultar numa sensação granular e arenosa e causar a desagregação do produto. Entretanto, após a aplicação do produto, desenvolve-se uma película lisa e escorregadia.

Oncicrem-A deve ser aplicado de preferência à noite, antes de dormir. Dependendo da gravidade dos sintomas pode ser necessária a aplicação de 2 a 3 vezes ao dia, de preferência após as refeições. Se não ocorrer melhora em 7 dias, é aconselhável outros exames.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.