Compartilhar oferta

Cód.: 125706

Neopet Gatos 0,32ml


R$ 43,99

Quantidade

Loading interface...
O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra. Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Neopet Gatos 0,32ml

Neopet Gatos combate infestações causadas pelos ectoparasitas Ctenocephalides felis felis (pulga) em cães e gatos e Rhipicephalus sanguineus (carrapato) em cães
Contraindicações:
Prazo de validade vencido; animais que apresentem hipersensibilidade ao componente do produto; cães com menos de 4 semanas de idade; gatos com menos de 12 meses de idade; animais gestantes e lactantes
Efeitos adversos:
O produto não provoca reações adversas se utilizado conforme as recomendações do fabricante. Reações de hipersensibilidade são raras. Entretanto, irritações transitórias no local de aplicação podem ocorrer e animais que demonstrarem reações de sensibilidade ao fipronil não devem ser retratados. Os cães podem apresentar discreta mancha oleosa e eventual e eventual formação de pó branco no local da aplicação do produto, tal alteração desaparece em até 48 horas após a aplicação.
Frequência de utilização:
A critério do Médico Veterinário, mediante o desafio parasitário enfrentado pelo animal a ser tratado
Duração do tratamento:
Período médio de 30 dias
Felino
Até 8 kg
Gatos
0,32 mL / animal
Observações:
1. Observe se não há produto na saída do flaconete batendo na sua parte superior.
2. Dobre a parte superior do flaconete no local indicado.
3. Mantenha o animal em posição confortável para facilitar a aplicação. Afaste os pelos do animal com os dedos até que a pele esteja visível em cada ponto onde o produto será aplicado.
4. Aplique o conteúdo do flaconete diretamente sobre a pele, entre a região da nuca e as escápulas do animal , em vários pontos, evitando que o produto escorra nos pelos do animal.
O período médio de ação de NEOPet é de 30 dias. Entretanto, o intervalo entra aplicações de ectoparasiticidas é extremamente variável, visto que dependem de diferentes fatores como questões biológicas ligadas ao parasito (ciclo de vida), nível de desafio parasitário do ambiente onde eles se encontram e condições climáticas.
O controle completo das pulgas e carrapatos depende do tratamento do animal afetado, dos outros animais de estimação presentes no mesmo ambiente e do ambiente em que o animal vive.
A indicação do intervalo de aplicações fica assim a critério do médico veterinário, mediante o desafio parasitário enfrentado pelo animal a ser tratado.
Recomenda-se aguardar 3 dias após a aplicação do produto para banhar os animais tratados.