Farmácia Indiana - Drogaria, Perfumaria e Manipulação

Buscar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

MEDICAMENTOS: DESCUBRA OS PRINCIPAIS CUIDADOS PARA A PELE, OLHOS E CABELO

 

Todo mundo deseja estar com a saúde da pele, dos olhos e dos cabelos em dia, não é mesmo? Justamente por isso, existe uma grande variedade de medicamentos que visa atender as necessidades e demandas dessas regiões do corpo, e o mercado para esses produtos cresce cada vez mais.

Seja por uma questão de estética ou de saúde, você pode contar com os melhores medicamentos desses segmentos aqui na Farmácia Indiana. A seguir, vamos apresentar um pouco mais sobre os objetivos pretendidos com esses remédios pela maioria das pessoas. Confira!

 

REMÉDIO PARA QUEDA DE CABELO

Quando o volume de cabelos que caem começa a aumentar, a preocupação com a calvície se torna inevitável. Esse é um assunto bastante sensível para muitos homens, especialmente os que não gostam da ideia de um visual com pouco cabelo. Existem diversos tipos de medicamentos e suplementos para lidar com esse problema.

O Nourkrin é hoje um dos principais e mais famosos medicamentos para o combate à queda de cabelo, reduzindo os efeitos desse problema e atuando no fortalecimento dos folículos capilares. Trata-se de um suplemento alimentar para queda de cabelo feito a partir da proteína de diferentes elementos marinhos, como a cartilagem de peixes. Além disso, ele é um produto bastante completo por conter vitaminas e minerais importantes para o desenvolvimento, crescimento e fortalecimento do cabelo. 

A finasterida chegou ao Brasil no final da década de 1990 e se difundiu muito rápida como um medicamento para lidar com a calvície. Ela é capaz de bloquear a ação de uma enzima chamada 5-alfa-redutase no couro cabeludo, que é a responsável por transformar a testosterona em dihidrotestosterona, um hormônio que tem relação com o enfraquecimento dos fios capilares.

 

REMÉDIO PARA CRESCIMENTO DE CABELO

Não é só a queda dos fios que estimula as pessoas a procurarem medicamentos para os cabelos. O desejo de um cabelo forte e que cresça saudável também motiva a busca por tratamento.

Monessa é um medicamento em cápsulas que contém, entre outras substâncias, queratina e cistina. Ele é capaz de estimular o crescimento dos cabelos e também das unhas, sendo indicado para casos em que o cabelo está enfraquecido, fino, quebradiço ou opaco. Ele age fornecendo nutrientes para os fios e para as unhas, fortalecendo-os e deixando-os mais saudáveis.

 

COLÍRIO E LUBRIFICANTE OFTÁLMICO

Por ser uma região bastante sensível, é fundamental que os produtos destinados aos olhos sejam de excelente qualidade. Especialmente os colírios e lubrificantes oftálmicos, tão importantes para casos de irritação, vermelhidão, coceira e aquela sensação incômoda de areia nos olhos. 

O Systane UL age como uma lágrima artificial que cria uma barreira protetora elástica capaz de reconstruir o filme lacrimal. Ele é um produto bastante específico, pois emula o líquido que o nosso próprio corpo produz para manter os olhos lubrificados.

 

REMÉDIO PARA PELE

Remedio para micose de pele e cremes para combater acnes e remover manchas são um dos principais produtos para essa categoria. O Azelan, por exemplo, é feito a partir do ácido azelaico. Ele é indicado para o tratamento de acne, pois é capaz de combater a bactéria causadora das espinhas. 

O Suavicid, por sua vez, é uma pomada composta por hidroquinona, tretinoína e fluocinolona de acetonida. Ela é capaz de clarear manchas escuras da pele, especialmente as causadas pela exposição excessiva aos raios solares.

 

MEDICAMENTOS PARA PELE, OLHOS E CABELO É NA FARMÁCIA INDIANA

Aqui na Farmácia Indiana você encontra uma vasta seleção de produtos para pele, olhos e cabelo com preços e condições de pagamento imperdíveis. Mas lembre-se: a automedicação nunca é indicada, sendo importante buscar a orientação de um médico especialista.