Fórmula Infantil Aptamil 1 800g

"AVISO IMPORTANTE: ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER USADO NA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS MENORES DE 1 (UM) ANO DE IDADE COM INDICAÇÃO EXPRESSA DE MÉDICO OU NUTRICIONISTA. O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E FORTALECE O VÍNCULO MÃE-FILHO.O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 ( DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS."

Descrição

Fórmula Infantil para Lactentes Premium 1 Aptamil somente deve ser usado com indicação expressa de médico ou nutricionista. O aleitamento materno evita infecções e alergias e fortalece o vínculo mãe e filho.


Fórmula Infanfil para lactantes de 0-6 meses de idade, com proteínas lácteas e prebióticos (GOS/FOS), DHA, ARA e Nucleotídeos.


Modo de preparo
1. Lave as mãos, a mamadeira, o bico e o anel até remover todos os resíduos de fórmula. Ferva os utensílios durante 5 minutos. Conserve-os tampados até o momento de usá-los.
2. Ferva a água potável durante 5 minutos e deixe resfriar por cerca de 15 minutos até atingir a temperatura de 70ºC. O uso de água e mamadeiras não fervidas pode provocar doenças ao lactente.
3. Coloque na mamadeira esterilizada a quantidade exata de água morna previamente fervida.
4. Sempre utilize a colher-medida contida nesta embalagem. Encha a colher-medida e nivele-a com o auxílio de uma faca limpa e seca.
5. Adicione a quantidade de colheres-medida de acordo com a orientação do médico ou nutricionista ou de acordo com a tabela de alimentação. Siga rigorosamente a orientação quanto ao número de colheres-medida, pois a adição de mais ou menos colheres-medidas pode ser prejudicial à saúde do lactente.
6. Feche a mamadeira e agite-a até que o pó se dissolva completamente. Mexa ou agite a fórmula antes de oferecer ao lactente.
7. Verifique a temperatura do produto no pulso antes de oferecer ao lactente a fim de evitar queimaduras.
8. O consumo do produto Aptamil 1 deve ser imediato após o preparo. Quando necessário o preparo do produto com antecedência, o mesmo deve ser mantido sob refrigeração a uma temperatura menor que 5ºC, por no máximo 24 horas.
9. Sobras não deverão ser utilizadas e sim descartadas.
10. A saúde do lactente depende de cuidados quanto ao modo de preparo e uso do produto.

Características

Avaliações