129.90

MedicamentosDigestãoÚlcera e GastriteGelmax Efervescente Sachê Sabor Abacaxi 5g

Compartilhar oferta

Gelmax Efervescente Sachê Sabor Abacaxi 5g

Cód.: 15493
R$ 4,01

Consulte o prazo de entrega ou retire em uma loja GRATUITAMENTE

O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra.

Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

O que é e para que serve o Gelmax?

Gelmax é indicado para aliviar sintomas de acidez estomacal, dor no estômago, indigestão, enjoo, náusea, vômito, dor na região do estômago (epigastralgia), má digestão, queimação, azia (pirose), inflamação do esôfago (esofagite péptica), sensação de estômago inchado (distensão abdominal), enjoo causado por movimento (cinetose) e desconforto associado à hérnia de hiato (deslocamento do estômago em direção ao esôfago).

Como usar o Gelmax?

Dilua 1 ou 2 sachês de Gelmax em meio copo de água e consuma entre 30 minutos a 1 hora após as refeições ou antes de dormir. Utilize conforme orientação médica ou farmacêutica e não exceda a dose recomendada. O tratamento não deve ser prolongado por mais de 14 dias na dose máxima sem orientação profissional.

Siga corretamente o modo de uso. Em caso de dúvidas, consulte um farmacêutico. Se os sintomas persistirem, procure um médico ou cirurgião-dentista.

Quando não devo usar o Gelmax?

Gelmax é contraindicado para pessoas com hipercalcemia (excesso de cálcio no sangue), disfunção renal severa, baixa produção de ácido gástrico (hipocloridria), crianças menores de 6 anos, gestantes no primeiro trimestre, pacientes com doenças renais, excesso de alumínio no sangue, constipação severa, obstrução gastrointestinal, hiperparatireoidismo (excesso de atividade da paratireóide) e alergia aos componentes da fórmula.

Este medicamento não deve ser utilizado por crianças com menos de 6 anos.

Alerta aos fenilcetonúricos: contém fenilalanina.

Atenção

Este produto contém o corante amarelo de Tartrazina, que pode desencadear reações alérgicas, incluindo asma brônquica, principalmente em pessoas sensíveis ao ácido acetilsalicílico.