MercadoPetshopMedicamentos VeterináriosCapstar 11,4mg 1 Comprimido

Compartilhar oferta

Cód.: 122621

Capstar 11,4mg 1 Comprimido


R$ 21,99

Quantidade

Loading interface...
O prazo para retirada ou recebimento do produto inicia-se após o faturamento da compra. Escolha a forma de entrega ou o ponto de retirada na página de pagamento.

Descrição do produto

Capstar 11,4mg 1 Comprimido

Capstar™ é indicado em todos os casos em que se deseja uma rápida e segura eliminação de pulgas adultas que estejam infestando cães e gatos. Adulticida indicado para o controle de pulgas, que oferece rápido knock-down, associado a um conveniente modo de usar, a via oral. Capstar™ apresenta ampla vantagem de segurança e eficácia de 100% no controle de pulgas. Devido à sua rápida eliminação é o produto ideal para ser utilizado em combinação com reguladores de crescimento de insetos, ou em circunstâncias onde seja requerido o controle imediato da infestação. Indicado também no tratamento de miíases (bicheira) causadas por larvas de moscas Cochliomyia hominivorax em cães. Oferece tratamento confortável pois expulsa as larvas da ferida, evitando a manipulação para sua remoção.
Contraindicações:
Não existem contra indicações conhecidas ou reações adversas à administração do produto.Recomenda-se não administrar a filhotes de cães ou gatos com menos de quatro semanas de vida. Conservar o produto em local seco e ao abrigo da luz solar direta, em temperatura inferior a 25°C, fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Reprodução, gestação e lactação:
Capstar™ pode ser administrado em cães e gatos gestantes e lactantes.
Superdosagem:
Não se observaram sintomas de intoxicação nos ensaios com ninhada de gatos de 8 e 16 semanas de idade, bem como com filhotes de cães de 7 e 16 semanas de idade, que receberam diariamente, durante duas semanas, aproximadamente 5 vezes a dose recomendada.
Frequência de utilização:
Dose única. Pode ser repetida uma vez ao dia com segurança.
Duração do tratamento:
Presente no organismo de cães por até 24 horas e no de gatos por até 72 horas. Pode ser administrado conforme a necessidade e a critério do médico veterinário com segurança a cada 24 horas em cães e gatos. As pulgas que se alimentarem de sangue de animais tratados com Capstar™, na dose de 1 mg/kg de peso corporal, apresentam uma taxa de mortalidade de 100%.
Estudos demonstram que as pulgas começam a cair do hospedeiro de 15 a 30 minutos após a administração do produto. Capstar apresenta uma taxa de 100% de eficácia no controle de miíases durante 24 horas de sua administração.
Capstar™ 11,4 mg
Até 11,4 kg
Cães e Gatos
1 comprimido / animal
Capstar™ 57 mg
De 11,4 a 57 kg
Cães
1 comprimido / animal
Modo de usar:
Administrar numa única dose, por via oral, sempre que se observar pulgas infestando cães e gatos. Capstar começa a agir a partir de 15 minutos. As pulgas adultas são rapidamente eliminadas (no máximo em seis horas) após a administração do produto. Administrar numa única dose, por via oral, para o tratamento de miíases em cães. A dose pode ser repetida conforme a necessidade e a cirtério do médico veterinário a cada 24 horas com segurança.